terça-feira, maio 01, 2007

Sushi de pão

Olá meninas, já algum tempo que não vinha ao blog....pois é... uma fada desnaturada! Fui cuscar as rainhasdolar.com, como a trixny falou e gostei bastante, prinicipalmente da receita de sushi de pão, é demais.. por isso aqui vai:

Primeiro eu tirei as casquinhas do pão de forma (usei o integral, por isso ele ficou mais escurinho). Daí com a ajuda do rolo de macarrão, afinei as fatias até que elas ficassem numa espessura boa para enrolar e passei uma fina camada de requeijão light.
Para o recheio eu usei pepino japonês, queijo gouda e peito de peru defumado. Cortei o queijo e o pepino e enrolei a fatia de peito de peru, dispus tudo por cima da fatia de pão, botei um pouquinho de wasaki, enrolei e cortei em 4 pedaços.
Para fixar o gergelim do lado de fora, usei outra camadinha fina de requeijão light e depois passei sobre os gergelins (misturei o branco e o preto). Olhando agora talvez eu devesse ter passado menos requeijão, para que parte dele não ficasse visível. Na próxima vou afinar mais a camada.
null
As possibilidades de recheio são inúmeras e dá pra soltar a criatividade. Dá um pouquinho mais de trabalho do que servir sanduíches, óbvio, mas a apresentação compensa.

in www.rainhasdolar.com

4 comentários:

Gi disse...

Blog com novo visual!!!
Gosto mas sugere que só iremos falar de comidinha... E no nosso blog das Fadinhas do Lar há espaço para tudo que diga respeito ao lar!!!
Beijinhos da Fadinha Gi

eu disse...

Hum..que maravilha. Deve de ser fantástico!

marceloreis disse...

Maravilhoso.
Tive o prazer de experimentar e além de muito gostoso a apresentação é demais.
Parabéns pela receita.

Anónimo disse...

olá gostei da receita gostaria de saber como fazer para que o minhi sushi não desenrole!?

poderia me mandar um email??
obrigado